Targino, Léo Macedo, Verlando e Marquinhos Café com Jó Miranda no Forró do Talco

O projeto Forró do Talco é  idealizado e comandado por Jó Miranda.
O projeto Forró do Talco é idealizado e comandado por Jó Miranda.

Artistas, amigos e juntos na missão de levar o forró para o mundo, Targino Gondim, Léo Macedo da Estakazero, Verlando Gomes e Marquinhos Café são os convidados especiais de Jó Miranda na edição super do projeto Forró do Talco. O show acontece no próximo domingo, dia 27, na Cubanakan, que abre os portões às 19h30.

“Somos unidos pela música e pela amizade. Poder reunir essa equipe de primeira em uma única noite é uma oportunidade para mim e um presente para o nosso público que carinhosamente chamamos de “talqueiros”. Vamos aproveitar e mostrar também um pouco do que vai acontecer no 1º Festival de Forró da Chapada Diamantina, em outubro, onde estaremos todos reunidos mais uma vez”, afirma Jó Miranda.

O Forró do Talco é um projeto consolidado no cenário local e acontece há quase seis anos consecutivos atraindo forrozeiros de todas as partes do Brasil e do mundo, além dos artistas da nova geração e das grandes estrelas, fortalecendo o circuito do forró tradicional e, sobretudo, a cultura nordestina através da música.

Notícias Relacionadas