Série C: Tombense derrota o Ypiranga e encosta no G-4.

seriec-marca

A luta pelo G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro continua emocionante. Na tarde deste sábado (26), pela 16ª rodada, o Tombense-MG recebeu o Ypiranga-RS e venceu por 3 a 0. Com este resultado, a equipe mineira chegou a 22 pontos e assumiu a quinta colocação, encostando no G-4 da competição. Em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e Tupi-MG empataram em 1 a 1.

No Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense conquistou uma vitória tranquila diante do Ypiranga. O primeiro gol saiu aos 22 minutos, com Max aproveitando passe de Marcelo e batendo de bico no cantinho. Na etapa final, de novo ele: Max. Aos dez minutos, o camisa 9 aproveitou cruzamento, matou no peito e girou mandando uma bomba para o fundo da rede. Já na reta final do confronto, aos 32, Everton bateu escanteio na área, e Anderson subiu bem para dar números finais ao confronto com bela cabeçada.

Enquanto o Tombense se aproximou do G-4 com o resultado, a equipe de Erechim segue na terceira colocação, com 22 pontos, mas pode ser ultrapassada até o fechamento da rodada.

No Santa Cruz, a rede só balançou mesmo na etapa final. Aos 22 minutos, Wesley recebeu nas costas do marcador, avançou e cruzou para Francis bater de primeira e abrir o placar para o Botafogo. Quando a vitória do time da casa já parecia encaminhada, aos 35, o Tupi conseguiu arrancar o empate. Após bola levantada na área do Botafogo, Gladstone subiu, mas não encontrou nada. Patrick desviou de cabeça, a bola bateu na trave, entrou e evitou a derrota mineira.

O Pantera foi a 22 pontos e chegou ao quarto lugar. O Galo Carijó tem agora 27 e é o segundo colocado do Grupo B.

Notícias Relacionadas