Palmeiras vence o São Paulo, que segue na zona de rebaixamento.

Willian deitou e rolou em cima do São Paulo (Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação)
Willian deitou e rolou em cima do São Paulo (Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras quebrou a série negativa de três jogos sem vencer no Brasileirão ao derrotar o São Paulo, de virada, pelo placar de 4 a 2, em partida realizada na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela 22ª rodada. Willian, duas vezes, Keno e Hyoran marcaram para o time da casa. Marcos Guilherme e Hernandes descontaram.

Com o resultado, o Palmeiras continuou na quarta posição, com 36 pontos, a 14 do líder Corinthians. O São Paulo, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com 23.

Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo de muitas emoções no Allianz Parque. O time visitante começou melhor e abriu o placar logo aos 12 minutos. Cueva ganhou de Bruno Henrique e viu a bola cair nos pés de Lucas Pratto. O argentino deu passe primoroso para Marcos Guilherme chutar para o fundo das redes

O time da casa demorou para se recuperar do baque, mas quando o fez acabou virando o duelo. Aos 35 minutos, Michel Bastos cruzou, a bola sobrou para Willian, que chutou para o fundo das redes. O empate acabou saindo, três minutos depois, dos pés do atacante. Ele recuperou a bola fora da área, passou por Jucilei e mandou no ângulo de Sidão.

Quando tudo indicava que o Palmeiras iria para o intervalo em vantagem, apareceu o talento de Hernanes. O meia recebeu de Buffarini, dominou no peito no meio de dois zagueiros adversários e chutou para fazer o segundo do São Paulo.

No segundo tempo, o duelo ficou mais travado no meio de campo. O São Paulo recuou tentando surpreender no contra-ataque, enquanto o Palmeiras fazia o que podia para voltar a ficar a frente no placar. No cruzamento de Jean, Deyverson marcou, mas o árbitro pegou impedimento e anulou o lance.

Aos 33 minutos, não teve jeito. O Palmeiras acertou um contra-ataque em velocidade, Deyverson rocou para Keno, que encheu o pé para fazer o terceiro no Allianz Parque. E não parou por aí. Willian recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Hyoran dar números finais.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro no dia nove de setembro, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 19h, o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi.

Notícias Relacionadas