Atlético-MG vence de virada a Ponte Preta e reage no Campeonato Brasileiro

A Ponte Preta não conseguiu manter o embalo e acabou perdendo para o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Otero fez um golaço na virada do Galo em Campinas.
Otero fez um golaço na virada do Galo em Campinas.

Com o resultado, o time campineiro caiu para o 13º lugar, com 27 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Atlético-MG, que subiu para 11º, com 29 pontos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas a Ponte Preta teve forças para abrir o placar nos minutos finais. Depois de cruzamento da direita, Léo Gamalho se anticipou a Victor e desviou de cabeça para o fundo das redes, aos 44 minutos.

A Ponte voltou do intervalo perdendo uma grande chance com Emerson Sheik. Foi o Atlético-MG, no entanto, quem conseguiu marcar. Aos 14 minutos, Elias pegou rebote de Aranha e mandou para o fundo das redes. No final, aos 44 minutos, Otero marcou belíssimo gol de falta e virou o marcador.

Os dois times voltam a campo daqui duas semanas, no próximo dia 09 (sábado). Enquanto a Ponte Preta encara o São Paulo, às 19h, no Morumbi, em São Paulo, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Notícias Relacionadas