Atlético-MG conta com boa fase de Valdívia hoje contra a Ponte Preta

Valdívia: “O que mais quero é ajudar o Atlético'' (Foto: AtléticoMG/Reprodução)
Valdívia: “O que mais quero é ajudar o Atlético” (Foto: AtléticoMG/Reprodução)

O meia-atacante Valdívia vem ganhando confiança com as últimas boas atuações e espera seguir ajudando o Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador espera ter nova oportunidade na equipe no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“O que mais quero é ajudar o Atlético. O Micale sabe a hora de colocar, então, tem que respeitar. Estou trabalhando forte para, quando entrar no jogo, quando ele precisar, estar pronto. Agora, é ter uma boa sequência e pensar no próximo jogo. É um jogo importante e precisamos vencer fora de casa”, disse o jogador, que comentou o gol marcado na última rodada.

“Foi um gol bem esperado, eu estava precisando desse gol e, graças a Deus, pude marcar. Para mim, o gol é importante para o resto da caminhada no campeonato. Infelizmente, a vitória não veio, mas sempre pensando no próximo jogo. Temos que dar a vida contra a Ponte para poder vencer”, afirmou.

“Fiquei muito feliz. O gol da mais confiança, de poder arriscar e errar, de tentar de novo. Então, espero que isso me ajude para que eu possa ajudar o Galo”, acrescentou Valdívia.

Notícias Relacionadas