970×90

SineBahia Móvel atende trabalhadores do subúrbio ferroviário

Unidade do SineBahia Móvel estará em Lobato e em Periperi (Foto: Divulgação)
Unidade do SineBahia Móvel estará em Lobato e em Periperi (Foto: Divulgação)

O SineBahia Móvel chega neste final de semana a dois bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador, levando serviços gratuitos para a população. Na sexta-feira (25), a comunidade do Lobato recebe a unidade itinerante, que oferece intermediação de mão de obra e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), das 08h às 15h, na Praça Marco Zero. Já no sábado (26), das 6 às 14h, os moradores de Periperi serão contemplados com a intermediação de emprego, na Praça da Revolução.

Trabalhadores interessados em se cadastrar no Sistema Mais Emprego devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; RG; CPF; PIS, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos. Já aqueles que possuem cadastro e desejam consultar as vagas disponíveis, devem levar carteira de identidade ou carteira de trabalho e número do PIS.

Para solicitar a CTPS, é necessário ter em mãos: RG; CPF; Certidão de nascimento/casamento ou divórcio; além de comprovante de residência (emitido nos últimos 90 dias). Se for segunda via, é preciso apresentar também o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social).

Notícias Relacionadas