Vitória treina forte para encarar o Coritiba na próxima segunda-feira

O triunfo diante do Corinthians por 1 x 0 domingo passado, interrompendo a sequência de 34 jogos invictos do adversário e sendo a primeira do Vitória em solo paulista pelo Brasileiro, já é passado. Nesta terça-feira (22), quando da reapresentação do grupo, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o líder do Brasileiro ficou para trás.

Time rubro-negro iniciou os preparativos para o jogo contra o Coritiba.
Time rubro-negro iniciou os preparativos para o jogo contra o Coritiba.

Agora, o time comandado por Vagner Mancini vira a chave para o Coritiba, próximo desafio, segunda-feira (28), às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, na fria Curitiba (PR).

Autor do gol na vitória de domingo e vice do time no Brasileiro, com três tentos – Neilton é o artilheiro com quatro – o colombiano Santiago Tréllez foi entrevistado após o treino. “Estou muito contente. O jogo contra o Corinthians foi importante para ganhar confiança. Mas não podemos ficar pensando nesse jogo. Já passou. Temos que olhar para frente”, disse

Mancini começou a semana com uma conversa com o grupo, que cantou parabéns para o aniversariante Ronaldo. O jovem goleiro, revelado na divisão de base, completou 21 anos e não escapou da tradicional comemoração: ovos quebrados na cabeça.

As atividades visando o jogo em Curitiba foram iniciadas com liberação miofascial, passando pelo aquecimento com linhas de passes com visão periférica, sob a orientação do preparador físico Lucas Itaberaba e do assistente Lucas Penha.

A etapa seguinte foi a de trabalho de força. Foram delimitados três campos em espaços reduzidos, e os jogadores se enfrentaram 1 contra 1, 2 contra 2 e 4 contra 4.

Para finalizar, Mancini dividiu três equipes com oito jogadores cada, e comandou uma série de mini jogos utilizando somente metade do campo.

O time com colete verde teve Ramon, Kieza, Uillian Correia, Cleiton Xavier, Thallyson, David, Kanu e Danilinho. O de colete laranja contou com Fred, Patric, Renê Santos, Yago, Jhemerson, Carlos Eduardo, Rafaelson e Bruno. Pelo time com camisa cinza, atuaram Santiago Tréllez, Caique Sá, Wallace, Alan Costa, Fillipe Soutto, Junior, Neílton e Juninho. Os goleiros Caíque, Wallace, Ronaldo e Fernando Miguel se revezaram defendendo os times.

Dois jogadores não treinaram: o atacante André Lima e o volante Willian Farias, ambos em tratamentos, de uma sinovite e da distensão no ligamento colateral do joelho direito, respectivamente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =