Téo Senna critica governo e pede mais ação para a segurança em Salvador

Téo Senna diz que o governo do Estado não está cumprindo o seu papel em relação à segurança pública.
Téo Senna diz que o governo do Estado não está cumprindo o seu papel em relação à segurança pública.

O vereador Téo Senna (PHS) ocupou à tribuna popular na Câmara Municipal de Salvador na tarde desta terça-feira (22) para pedir providências sobre a segurança pública. Segundo Téo, a falta de segurança chegou ao desativado Centro de Convenções da Bahia (CCB), que tem sofrido furtos sistematicamente. O vereador há algum tempo vem cobrando do governo do Estado um posicionamento sobre o equipamento público, que está há quase um ano fechado.

Os furtos no Centro de Convenções vêm ocorrendo com frequência e a imprensa tem denunciado. Para o vereador, o governo do estado tem deixado de cumprir o seu papel na segurança pública da população desde a raiz do problema.

“Quando se fala de segurança não se trata só de colocar mais policiais na rua. Segurança se passa com ações básicas de educação, esporte, lazer e de um trabalho em comum acordo para a sociedade. São ações de continuidade que o governo do estado não está desenvolvendo bem, educação, onde as escolas estão caindo e se acabando”.

Téo Senna lembrou o toque de recolher decretado por bandidos nos bairros do Imbuí e Boca do Rio “Semana passada, pela morte de um traficante, houve uma série de ações em diversos bairros da cidade, com fechamento do comércio e com os moradores impedidos de circular. O estado gasta R$ 150 milhões em publicidade e apenas R$ 16 milhões na segurança”, criticou.

Notícias Relacionadas