América-MG só empata com o Criciúma e pode perder liderança para o Inter

O América-MG não conseguiu furar a retranca do Criciúma. (Foto: Mourão Panda/América/Divulgação)
O América-MG não conseguiu furar a retranca do Criciúma. (Foto: Mourão Panda/América/Divulgação)

O América-MG tentou muito e jogou com determinação, mas não saiu do zero no duelo da noite desta terça-feira (22), contra o Criciúma, na Arena Independência. Enfrentando um adversário muito fechado desde o início do jogo válido pela 22ª rodada da Série B, o time americano até criou boas chances e obrigou o goleiro adversário a fazer grandes defesas. Porém, mesmo com muito esforço, o ataque americano não conseguiu superar a defesa catarinense, que segurou o placar em 0 a 0 até o fim da partida.

Mesmo com o tropeço diante da torcida americana, o Coelho se mantém na liderança da Série B com 41 pontos. Mas para permanecer no primeiro lugar até o fim da rodada, terá que torcer contra uma vitória do Internacional, que encara o Paysandu na sexta-feira (25), no Estádio Beira-Rio.

Agora, elenco americano só volta aos jogos no mês de setembro. O próximo desafio do América será no dia 8 de setembro, uma sexta-feira, exatamente contra o Paysandu, fora de casa, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

AMÉRICA 0 X 0 CRICIÚMA

AMÉRICA
João Ricardo; Ceará (Ruy), Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira (Hugo Cabral) e Matheusinho (Neto Moura); Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

CRICIÚMA
Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Douglas Moreira, Ricardinho (Barreto) e João Henrique (Alex Maranhão); Lucão (Caíque) e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Cartões amarelos: Messias (América); Diogo Mateus, Luiz, Lucão, Barreto (Criciúma).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =