NET e Claro são patrocinadoras oficiais da Casacor Bahia 2017

Marise Galindo comanda as Operações NET na Bahia e em Sergipe.
Marise Galindo comanda as Operações NET na Bahia e em Sergipe.

A NET e a Claro são as patrocinadoras oficiais da Casacor Bahia 2017, evento que promove o design, a arquitetura e a decoração no estado. Na edição, que acontece de 20 de setembro a 29 de outubro, as empresas marcam presença oferecendo ao visitante dos 26 ambientes projetados por renomados arquitetos uma conexão com alta velocidade e performance, além dos conteúdos de tv por assinatura.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. Está presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país, inclusive Salvador. A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil.

As duas companhia assinam todas as peças de divulgação do evento, sejam anúncios, banners, convites, ingressos e sites , além de realizar evento exclusivo para convidados, com distribuição de brindes personalizados.

“A Casacor é uma excelente oportunidade para apresentar o nosso diferencial competitivo. Um ambiente conectado
pela nossa rede e que conta com os conteúdos da Net e Claro HDVTl, têm valor agregado para o consumidor final. Ao associamos as marcas Claro e NET a este evento estamos impulsionando também o crescimento ao mercado de decoração, um dos impulsionadores da economia do estado”, afirma Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe.

Notícias Relacionadas