Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações depois da parada de 3 horas

A linha de catamarã para o Morro de São Paulo opera com procura moderada  (Foto: Astramab/Divulgação)
A linha de catamarã para o Morro de São Paulo opera com procura moderada (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande retomou as operações às 10h deste domingo (20), após passar três horas parada devido à maré baixa. O serviço tinha sido suspenso às 10h, já que o Terminal de Vera Cruz fica inoperante em períodos de maré baixa prolongada.

Os usuários devem ficar atentos porque neste domingo, o último horário saindo de Salvador será às 19h e não às 20h, também por conta da maré bbaixa. De Mar Grande para a capital a última saída do Terminal de Vera Cruz será às 18h30.

O movimento de passageiros é tranquilo no Terminal Náutico, no Comércio no embarque para Morro de São Paulo. Os catamarãs operam sem restrições. As próximas saídas para o Morro são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso as saídas são às 9h, 11h30, 13 e 15h. A passagem custa R$ 95,20 e podem ser adquiridas no momento do embarque nos guichês das concessionárias.

Já as escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía-de-Todos-os-Santos têm tarifa fixa de R$ 50, zarpam às 9h e retornam às 17h30. O passeio inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica.

Notícias Relacionadas