Santos empata sem gols com o Coritiba na estreia de Nilmar

Placar foi justo para Santos e Coritiba. (Foto: Coritiba/Divulgação)
Placar foi justo para Santos e Coritiba. (Foto: Coritiba/Divulgação)

Agência FPF

Teve bola na trave, chances cara a cara e muitos chutes de fora da área, mas o gol não quis sair na noite deste domingo (20), em Curitiba. Atuando no estádio Couto Pereira, o Santos promoveu a estreia do atacante Nilmar e empatou sem gols com o Coritiba pela 21ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o time da Baixada Santista segue na terceira colocação, com 37 pontos, a dez do líder Corinthians. Já o clube do Paraná é o 14º colocado, com 26 pontos.

O Coritiba começou a partida indo com tudo para cima do Santos. Com apenas dois minutos, Alecsandro já arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave do gol defendido por Vanderlei.

A resposta santista veio em bola parada. Em uma cobrança de falta na entrada da área, Lucas Lima caprichou e encobriu a barreira, mas a bola passou por cima do travessão, assustando o goleiro Wilson.

A melhor oportunidade para o Santos abrir o placar veio aos 25 minutos. Após escanteio, Bruno Henrique desviou com a cabeça e a bola sobrou para Kayke, de frente para o gol, mas o centroavante chutou mal e errou o alvo.

O segundo tempo começou bem parecido com o primeiro. O time paranaense foi para cima e chutou bastante de fora da área. Aos oito minutos, Thiago Carleto arriscou com força, mas Vanderlei conseguiu espalmar em escanteio.

O Santos não demorou para também ter a sua chances. Aos dez minutos, Bruno Henrique foi travado pelo defensor, mas na sobra Léo Cittadini apareceu e arriscou. A bola foi por cima. A melhor oportunidade do jogo aconteceu aos 34 minutos. Alan Santos chutou colocado de fora da área e acertou a trave.

O Coritiba volta a campo apenas na segunda-feira da próxima semana, diante do Vitória, às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já o Santos vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no estádio Mineirão, às 19h do domingo (27). As duas partidas serão válidas pela 22ª rodada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =