Casa da Mãe recebe o projeto KombiNação do cantor Paulo Giron

O show de Paulo Giron acontece nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 22h. (Foto: Divulgação)
O show de Paulo Giron acontece nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 22h. (Foto: Divulgação)

Invadindo os palcos da cidade e levando a música para as ruas, praças e casas o projeto KombiNação, liderado pelo cantor Paulo Giron, aporta na Casa da Mãe, reduto artístico de Salvador, para apresentação única no mês de agosto. O show acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 22h.

“O projeto leva esse nome porque saímos pela cidade a bordo de uma Kombi pintada pelo artista plástico Manolo e por ser a combinação de vários artistas para fazer tudo acontecer. Adotamos um formato itinerante porque o objetivo é sempre chegar a novos lugares e pessoas”, explica Paulo.

O baixista Rodrigo Basso, o violonista Diego Santana e os percussionistas Juninho San, Gabriel Santana e Jadson Baldoíno completam o time. Com um repertório que envolve o público, os artistas trazem uma expressão especialmente baiana pela identidade rítmica latente nos arranjos das músicas autorais e nas releituras. Ritmos como o Groove-Arrastado, famoso na Bahia como o “Pagodão”, são totalmente ressignificados sem perder seu potencial dançante e cativante.

Notícias Relacionadas