Novo Mundo: Domitila tenta se safar das acusações.

Domitilia se desespera e tenta se explicar (Foto: TV Globo/Divulgação)
Domitila se desespera e tenta se explicar (Foto: TV Globo/Divulgação)

Pedro (Caio Castro) escuta todas as armações e diz: ‘Vou matar esse amor, Domitila (Agatha Moreira)’.Ela se desespera e começa a chorar. “Meu amor” , diz.

“Eu estava desesperada, só pensava nos meus filhos! Eu precisava me livrar do Felício.”

Ele começa a cair em si e pede por explicações…

“Joaquim me alertou e eu nunca quis acreditar.”

“Quem traiu você foi sua ambição. Eu li uma carta enviada a Thomas pela empresa que teu irmão escolheu para fazer a obra do porto. Quanto você ganhou com isso?”

Esta e outras cenas de Novo Mundo vão ao ar nesta quarta, 16/8.

E leia mais sobre o capítulo de hoje: Dom Pedro aparece e Domitila fica em pânico. Anna percebe o interesse de Thomas em saber com o ministro inglês se existem pistas sobre a investigação do tráfico de escravos para a Inglaterra. Dom Pedro expulsa Domitila. Chalaça conta a Leopoldina e Joaquim tudo o que aconteceu no solar.

Benedita fica frustrada com a frieza com a qual é tratada por Dom Pedro e vai embora do solar com a irmã. Cecília enfrenta Sebastião, e Matias a ajuda a fugir. Francisco avisa a Licurgo que o mandato dele como deputado foi cassado. Os piratas desembarcam em um vilarejo e Elvira consegue fugir com um grupo de teatro. Bonifácio diz a Joaquim que acredita que Severino Menezes pode ajudá-los a prender Thomas.

Notícias Relacionadas