Copa do Brasil: Botafogo e Flamengo prometem jogo emocionante hoje à noite

bota-flamengo

Botafogo e Flamengo farão o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos. Noventa por cento da carga de ingressos foram disponibilizada para os alvinegros. Pouco mais de 30 mil entradas foram vendidas com antecedência. Diferentemente do que aconteceu em 2013, haverá gol qualificado.

O jogo terá transmissão ao vivo. TV Globo: transmite para RJ, SC, PR, SP, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona).

A partida entre Botafogo e Flamengo marcará o reencontro de Jair Ventura com Reinaldo Rueda, novo treinador do rival. Ambos já se enfrentaram na temporada, pela Copa Libertadores, e o comandante alvinegro levou a melhor nas duas partidas contra o Atlético Nacional da Colômbia, atual campeão da competição. Jair minimizou as vitórias sobre o novo companheiro de profissão, que inicia a caminhada no futebol brasileiro e elogiou o modo de trabalho do treinador colombiano.

Notícias Relacionadas