Polícia desarticula ‘boca de fumo’ chefiada por mulher na Chapada do Rio Vermelho

Com as drogas, a traficante Marilza Batista Matos, 25 anos, foi presa em flagrante. (Foto: SSP/Divulgação)
Com as drogas, a traficante Marilza Batista Matos, 25 anos, foi presa em flagrante. (Foto: SSP/Divulgação)

A traficante de drogas Marilza Batista Matos, 25 anos, que vendia drogas na região da Chapada do Rio Vermelho, foi capturada, no início da tarde desta terça-feira (15), por equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Nordeste de Amaralina). Com ela foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack, embaladas com um papel que possuía um desenho como se fosse a marca da droga.

Os policiais militares chegaram até a ‘boca de fumo’ após denúncia apurada pelo Setor de Inteligência da companhia. A informação inicial era de que, em uma residência na rua Bela Vista, uma mulher de prenome Marília vendia drogas. Duas equipes foram ao local deram o flagrante. Na embalagem da droga deu para perceber, através de uma frase, a qual facção a criminosa pertencia.

“Este é o combate diário. Bom saber que a população confia no nosso trabalho e seguiremos firmes para não decepcioná-la”, declarou o comandante da 40ª CIPM, major Adílson Hamilton Teixeira. A traficante e o material apreendido foram encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina).

Notícias Relacionadas