Vitória perde pênalti e vários gols e acaba derrotado pelo Avaí no Barradão

O Vitória bem que tentou, mas a defesa do Avaí teve grande atuação. (Foto: EC Vitória/Divulgação)
O Vitória bem que tentou, mas a defesa do Avaí teve grande atuação. (Foto: EC Vitória/Divulgação)

O Vitória lutou muito, teve o apoio do seu torcedor, perdeu pênalti e chances incríveis para abrir o placar e acabou levando um gol e perdendo o jogo diante do Avaí, por 1 a 0, no Barradão. Um resultado que quebra uma sequência positiva de três jogos sem perder. Júnior Dutra marcou o único gol da partida, que contou com 15.072 pagantes, para uma renda de R$ 165.389,00.

Com o resultado, o Avaí subiu para a 17ª colocação, com 21 pontos, próximo da saída do Z-4. O Vitória, com 19 pontos, ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro.O Vitória terá uma semana de preparação para a partida contra o líder Corinthians, marcada para o próximo sábado, em Itaquera. No domingo, o Avaí recebe o São Paulo, na Ressacada, em novo confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.

Em sintonia com a torcida, o Vitória segurou as rédeas do jogo desde o primeiro minuto, principalmente nas jogadas rápidas pelas laterais. Patric, Neilton, Tréllez e Correia tiveram boa chances, mas a bola teimava em não entrar. Aos 26 minutos da etapa inicial, pênalti para o Leão. Neilton bateu, mas subiu demais. Bem no jogo, o camisa 10 rubro-negro recebeu os aplausos da torcida, que reconheceu o esforço do atleta.

O primeiro tempo foi ataque contra a defesa. Lá atrás, o zagueiro prata da casa, Bruno, correspondia às expectativas, fazendo um grande jogo. Na segunda etapa, o mesmo cenário. O Vitória continuava criando, enquanto o Avaí se defendia. Porém, no único momento de descuido, o baque. Os visitantes acabaram marcando. O rubro-negro continuava em cima, mas a bola não estava muito a fim de ver rede balançando. Os atletas terão folga neste domingo (13), Dia dos Pais, retornando aos trabalhos na segunda (14), com treino às 15h e entrevista às 14h30.

Vitória 0x1 Avaí

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho). Técnico: Vagner Mancini.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro (Luanzinho); Junior Dutra (Diego Tavares), Willians (Maurinho) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

O triunfo faz o Avaí subir para a 17ª colocação, com 21 pontos, próximo da saída do Z-4. O Vitória, com 19 pontos, ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro. O Vitória terá uma semana de preparação para a partida contra o líder Corinthians, marcada para o próximo sábado, em Itaquera. No domingo, o Avaí recebe o São Paulo, na Ressacada, em novo confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.

Local: Barradão
Data: 12/08/2017
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (trio mineiro)
Cartões amarelos: Kanu
Público: 15.072
Renda: R$ 165.389,00

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + um =