Juazeirense arranca empate em Natal e está classificada para a Série C

(Foto: Canindé Pereira/América-RN/Divulgação)
Com o empate em Natal, a Juazeirense comemorou a classificação e o acesso inédito para a Série C. (Foto: Canindé Pereira/América-RN/Divulgação)

O torcedor da Juazeirense está em festa! Neste domingo (13), em Natal, a equipe de Juazeiro, norte da Bahia, empatou com o América/RN em 1 a 1 e alcançou o acesso inédito. Após vencer o jogo da ida por 3 a 0, o time baiano arrancou o empate fora de casa e se garantiu na semifinal da Série D.

Com a classificação, a Juazeirense também carimbou a vaga para a próxima edição da Série C.

Com a boa vantagem conquistada em Juazeiro (BA), a equipe baiana entrou em campo na Arena da Dunas para impedir uma reação do América/RN. Mesmo com o apoio dos 13 mil torcedores que compareçam ao estádio, o Mecão não conseguiu reverter o confronto.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Salatiel aproveitou o rebote do goleiro Fred e abriu o placar para os visitantes. Seis minutos depois, o América respondeu com um golaço de Cascata, 1 a 1. Correndo contra o tempo, o time da casa não conseguiu virar partida.

Com o empate, a Juazeirense comemorou a classificação e o acesso inédito. Em 2018, a equipe baiana vai disputar a Série C pela primeira vez. O time de Juazeiro foi o primeiro clube a se garantir nas semifinais da Série D.

Notícias Relacionadas