Festa de aniversário de Candeias terá várias atrações nacionais e locais

A Prefeitura Municipal de Candeias divulgou a programação oficial do aniversário da cidade, que completa 59 anos de emancipação política na próxima segunda-feira, dia 14 de Agosto. A festa acontecerá no domingo (13), e na segunda (14), com atrações nacionais e artistas locais na Praça Doutor Gualberto Dantas Fontes.

Prefeito Dr. Pitagoras diz que a festa de emancipação será bancada com recursos do setor privado.
Prefeito Dr. Pitagoras diz que a festa de emancipação será bancada com recursos do setor privado.

Artistas e bandas de renome nacional como Tayrone, Psirico e atrações de peso como Daniel Vieira e Guig Ghetto animarão o público que irá comemorar o aniversário da cidade. Assim como tem feito em todas as festas durante o ano, a prefeitura dará espaço para seus artistas locais, como o próprio Tayrone, Uires Vieira e Ney Santos e bandas locais como Quarteto Refinado, o grupo cultural Pérola Negra e o Dj Marve Bighead.

A Prefeitura de Candeias vai contar com o apoio, através de parcerias com empresas privadas para bancar a festa, segundo informou o prefeito Dr. Pitágoras. “É um ano em que estamos enxugando gastos. Fizemos economias com combustível, energia, água, contratos de alugueis e conseguimos através de licitações concorridas o menor preço dos últimos anos para estruturas de eventos. Em relação ao passado será uma festa enxuta, mas com toda certeza, dias de animação e lazer para nossos munícipes”, explicou.

Programação para a família.A prefeitura também comemorará o Dia dos Pais e o Aniversário da Cidade com distribuição de brinquedos gratuitos para os filhos e pais passearem e se divertirem na Rua 13 de Maio, que ficará fechada para diversão dos munícipes com brinquedos infláveis e pratica de esportes, nos dias 13 e 14 durante toda tarde. “Queremos realizar atividades de integração da família candeense, que precisa de mais espaços públicos de convivência e lazer. Esse espaço funcionará gratuitamente, pois é dia de festa e conquistamos com a credibilidade que adquirimos em nossa gestão, o apoio de empresas privadas para nossa festa”.

Notícias Relacionadas