Vereador Ronny Miranda morre após sofrer infarto fulminante em sua casa

Infartado, Ronny já chegou sem vida ao pronto socorro. (Foto: Câmara de Vereadores de Feira/Divulgação)
Infartado, Ronny já chegou sem vida ao pronto socorro. (Foto: Câmara de Vereadores de Feira/Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, 42 anos, conhecido como Ronny Miranda, morreu na noite desta quina-feira (10), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.Ronny sofreu um infarto fulminante quando estava em sua casa e chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O diretor do hospital José Carlos Pitangueira informou que Ronny já chegou sem vida ao pronto socorro. Ele foi pessoalmente ao hospital pra obter mais detalhes sobre a chegada do corpo do vereador e os procedimentos que seriam adotados.

Ronny nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador-BA. Era casado. Estava exercendo o terceiro mandado como vereador e foi na última eleição, o vereador mais votado com 8.213 votos. Foi reeleito presidente da câmara em 2016. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas.

Tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência da Policlínica, situada no mesmo bairro. A implantação da Policlínica, em 28 de março de 2008, foi uma iniciativa do vereador Reinaldo em conjunto com os moradores do bairro Parque Ipê e adjacências.

Notícias Relacionadas