Travessia de Mar Grande tem fluxo tranquilo, mas faz parada das 9h30 às 12h30

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande tem mais uma manhã com parada obrigatória causada pela maré baixa, que impede as operações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Nesta quinta-feira (10), o serviço será suspenso às 9h30 e retomado às 12h30.

A linha de catamarã para o Moro de São Paulo opera sem restrições (Foto: Astramab/Divulgação)
A linha de catamarã para o Moro de São Paulo opera sem restrições (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia iniciou as operações hoje com oito embarcações e registra desde às 5h movimento tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha, e no Terminal Náutico, na capital. A última viagem de Mar Grande hoje será às 18h30. Já de Salvador, a última embarcação sairá às 20h.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente e com procura e venda de passagens moderada nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O primeiro catamarã vai zarpar às 8h30 e os demais horários são 9h, 10h30, 13h e 14h30.

As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro direta em catamarã dura em média 2h20. Também operam sem restrições as escunas do tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que saem às 9h e retornam a Salvador às 17h30.

Notícias Relacionadas