Palmeiras é eliminado nos pênaltis para o Barcelona da Copa Libertadores

(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O time do Equador avançou às quartas de final e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras deu adeus à Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (9), caindo na fase de oitavas de final, em pleno Allianz Parque, em São Paulo. O time foi eliminado nos pênaltis pelo Barcelona, do Equador, por 5 a 4, com dois erros para o lado alviverde (Bruno Henrique e Egídio) e um do rival. No tempo normal, a equipe paulista venceu por 1 a 0, devolvendo o placar do primeiro jogo.

Nas penalidades, Guerra, Tchê Tchê, Keno e Moisés fizeram para o Palmeiras. Bruno Henrique, que fez a terceira cobrança, parou no goleiro Banguera. O mesmo aconteceu com Egídio, que fez a sexta. Do outro lado, Jonantan Álvez, Oyola, Castillo, Caicedo e Ayoví marcaram para o Barcelona. Díaz teve a quinta cobrança parada por Jaílson, o que até chegou a dar esperança aos palmeirenses.

A eliminação fez a torcida alviverde se irritar. O alvo principal foi Egídio. O lateral esquerdo já não vivia boa fase com os torcedores, sendo alvo constante de contestação. Ao errar a penalidade decisiva, foi xingado e vaiado.O adversário do Barcelona nas quartas de final será o vencedor do confronto entre Santos e Atlético-PR. (ESPN)

Notícias Relacionadas