Novo Mundo: Pedro deixa Domitila furiosa ao defender Benedita: ‘Ela fica’

O príncipe diz que a irmã da amante tem todo direito de ficar na casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)
O príncipe diz que a irmã da amante tem todo direito de ficar na casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)
“Estou expulsando Benedita de minha casa!”, explica Domitila. “Não! Se Benedita afirma que espera um filho meu, e todos sabemos que é possível, ela vai ficar aqui!”, responde Pedro.

Ela rebate o príncipe, que fica bastante irritado e diz:

“Este solar é meu, de minha família! E quem decide quem fica e quem não fica sou eu! Benedita fica e assunto encerrado!”.

Leia mais sobre o capítulo desta terça-feira, 08 de agosto: Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar, e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Chalaça informa a Antônio que ajudará Felício a tirar a guarda dos filhos de Domitila. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas, e Joaquim manda avisar a Anna. Thomas flagra Anna lendo o bilhete de Joaquim.

Joaquim fala com Matias sobre Sebastião. Hugo combina com Germana de manter Licurgo afastado da cozinha. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas e ele a prende no quarto secreto. Bonifácio e Joaquim tentam descobrir as falcatruas de Thomas e Sebastião.

Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Shcultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão de Domitila e Benedita e vai embora. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde o bebê.

Notícias Relacionadas