Série B do Brasileirão: Vila Nova bate o Londrina e fecha turno no G-4.

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina/Divulgação)

O Vila Nova-GO fechou o primeiro turno no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira (7), no encerramento da 19ª rodada, o Dragão levou a melhor no confronto direto com o Londrina. No Estádio Do Café, em Londrina (PR), o time goiano venceu por 1 a 0 e, com 32 pontos, alcançou a terceira colocação. Já o Tubarão, com 27, desperdiçou a chance de ultrapassar o adversário e encostar nos primeiros colocados.

Separados por apenas dois pontos na tabela de classificação, Londrina e Vila Nova entraram em campo em busca da vitória para fechar o turno na parte de cima da tabela. Jogando em casa, o Tubarão chegou com maior perigo durante o primeiro tempo, mas esbarrou nas boas defesas de Luís Carlos. As duas equipes foram para o intervalo zeradas.

O segundo tempo começou agitado com oportunidades de gols para os dois lados. Logo aos três minutos, Carlos Henrique soltou a bomba de fora da área, quase superou o goleiro do Vila Nova, mas acertou a rede pelo lado de fora. Aos 6, o Tubarão voltou a assustar. De frente com o goleiro do Dragão, Artur finalizou em cima da marcação. No minuto seguinte, Luís Carlos voltou a brilhar e salvou o Vila Nova em cabeceio de Rômulo.

Cirúrgico, o time goiano respondeu e chegou ao gol da vitória aos 10 minutos. Alípio saiu cara a cara com César e tocou na saída para decidir o jogo: 1 a 0.

Notícias Relacionadas