Paulo Magalhães Jr. quer manter produtividade da CCJ da Câmara Municipal

Vereador Paulo Magalhães
Vereador Paulo Magalhães

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (PV), destacou a importância do trabalho da CCJ e garantiu manter a produtividade da comissão: “A administração de Leo Prates vem alcançando resultados importantes, como o número recorde de sessões ordinárias, instalação da Rádio Câmara e a Escola do Legislativo”, observou..

Magalhães disse que a CCJ continuará trabalhando e sempre atenta aos projetos e às demandas da Casa. ”Vamos melhorar ainda mais o que já está dando certo. Nosso objetivo é encerrar essa legislatura também com recordes de produtividade”, afirmou o vereador.

Paulo Magalhães elogiou a abertura das portas do Legislativo Municipal, que marcou a volta dos trabalhos da Casa para o segundo semestre, na última terça-feira (1). “As portas da Câmara nunca deveriam ter sido fechadas para a população, já que o Legislativo Municipal é e continuará sendo a casa do povo. Não só as portas da Câmara, mas as portas do meu gabinete estão sempre abertas para a população”, disse.

Notícias Relacionadas