Os Dias Eram Assim: Alice e Renato são flagrados por Gabriela e Lucas

Os enamorados estão juntos no ateliê da fotógrafa, quando são surpreendidos pelos filhos dela. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Os enamorados estão juntos no ateliê da fotógrafa, quando são surpreendidos pelos filhos dela. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Manipulados por Cora (Susana Vieira), Gabriela (Isabella Koppel) e Lucas (Xande Valois) decidem ir até o ateliê de Alice (Sophie Charlotte) para fazer uma visita surpresa à mãe. Como tudo não passa de uma armação da mãe de Vitor (Daniel de Oliveira), assim que chegam ao local, as crianças flagram a fotógrafa ao lado de Renato (Renato Góes).

“Mamãe!”, diz Gabriela.

Alice e Renato são surpreendidos pelas crianças

“Gabriela! Lucas!”, se assusta Alice.

Rimena vai atrás de Gustavo após conversar com Renato. Gabriela e Lucas enfrentam a mãe por causa de Vitor. Cora incentiva Vitor a instigar os filhos contra Alice. Renato pede conselhos a Gustavo sobre Rimena. Vitor diz a Alice que não irá se separar dela. Cora ameaça Ive. Josias teme a presença de Serginho em sua casa.

Gustavo procura Ernesto. Rimena recebe o resultado do exame de gravidez. Gustavo convida Ernesto a participar dos encontros com o grupo no hospital. Caíque pede a Nanda para procurar Domingos. Kiki se preocupa com a filha mais nova. Maria conversa com Leon sobre Rudá.

Cora espera Renato chegar ao ateliê. Rimena revela a Laura que o filho que ela está esperando é de Gustavo. Renato conta a Alice sobre a volta de Rimena. Cora leva Gabriela e Lucas até o ateliê de Alice. Toni pede a Monique para sair de sua casa. As crianças veem Alice e Renato juntos, correm assustadas, e Lucas é atropelado.

Notícias Relacionadas