Esquema de drogas delivery é desarticulado na cidade de Ibirataia

Cipe Central desarticula esquema de venda e entrega de drogas em residência
Danilo Santos de Jesus entregava droga nas residência em Ibirataia.(Foto:
SSP/Divulgação)

Uma mensagem via WhatsApp para o ‘Disk Denúncia’ da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central resultou na prisão, no início da tarde desta quinta-feira (3), do traficante de drogas Danilo Santos de Jesus, no município de Ibirataia (distante 256 km de Salvador). O criminoso entregava drogas na residência dos usuários utilizando uma motocicleta modelo Pop 100, da marca Honda, que foi apreendida na ação.

Com ele foram encontrados ainda tabletes de maconha, balança, celulares, cartões de crédito e uma carteira falsificada de passe livre da Polícia Militar da Bahia. “A utilização do aplicativo tem nos proporcionado uma maior interação com a comunidade e importantes flagrantes”, ressaltou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira. Lembrou que guarnições da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (Ipiaú) deram apoio na diligência.

Danilo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ibirataia. O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e os materiais apreendidos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O número para o envio de denúncias para a Cipe/Central via Whats App é 73 98178-2159.

Notícias Relacionadas