PM prende criminosos com veículo roubado na Via Regional

Após denúncia sobre um carro estacionado em localidade suspeita policias da 50ª CIPM (Sete de Abril) montaram uma campana e conseguiram o flagrante
Após denúncia sobre um carro estacionado em localidade suspeita policias da 50ª CIPM (Sete de Abril) montaram uma campana e conseguiram o flagrante, prendendo Sadraque Lima César (Foto: SSP/Divulgaç

sandraque-lima-cesarSadraque Lima César, 35 anos, e Everson Conceição Menezes, 26, foram presos ontem (30), na via Regional, após denúncia de um o veículo estacionado de forma suspeita na localidade. Ao chegar lá a guarnição da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril) constatou que o veículo de placa JQU-7880 era roubado. Com os criminosos ainda foi apreendido um revólver calibre 32 e seis munições.

Segundo o comandante da 50ª/CIPM, major Sérgio Malvar Costa, os policiais foram informados sobre o carro suspeito através do telefone da unidade. “A guarnição se posicionou e aguardou eles entrarem no veículo para dar a voz de prisão”, informou. O comandante acrescentou também que depois da chegada do motopatrulhamento na unidade, o roubo de veículos na região caiu 56%.

“Esse mês ainda instalaremos uma Base Móvel nessa localidade para reforçar ainda mais nossas ações para que os índices decaiam ainda mais”, finalizou. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde foram autuados.

Notícias Relacionadas