Euvaldo Jorge detona a gestão de Marcelo Santana no Bahia

Euvaldo Jorge diz que a gestão de Marcelo Guimarães é fraca
Euvaldo Jorge diz que a gestão de Marcelo Guimarães é fraca

O ex-vereador Euvaldo Jorge, pré-candidato à presidência do Bahia, disparou fortes críticas à atual diretoria do Tricolor baiano. Após 17 rodadas do Brasileirão, 38% de aproveitamento a apenas dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a campanha do time vem deixando os torcedores preocupados. Euvaldo classificou a gestão de Marcelo Santana na presidência do clube como desastrosa e que pode levar o clube de volta à segunda divisão.

“Se continuar assim será um desastre total. Não foi feito um planejamento para disputar o difícil Campeonato da Série A e agora estamos à beira do precipício. Contrataram Jorginho como técnico sem nenhum critério para escolha. A falta de experiência do atual presidente é cada vez mais evidente. Torço que a gente consiga se manter na primeira divisão com esse elenco limitado”, afirmou Jorge.

Na última rodada, o Bahia sofreu uma derrota para o time misto do Sport por 3 a 1 em plena Arena Fonte Nova. O revés resultou na queda do técnico Jorginho na tarde desta segunda-feira (31). O Bahia ocupa a 14º posição do Brasileirão com apenas 19 pontos ganhos.

Euvaldo Jorge é apontado como um dos principais candidatos à presidência do Tricolor nas próximas eleições. Abílio Freire e Virgílio Elísio também podem disputar o pleito. As eleições no Bahia acontecem no mês de dezembro e o novo mandatário escolhido pelos sócio torcedores da agremiação cumprirá uma mandato de 3 anos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =