Corinthians ganha do Patriotas e confirma vaga nas oitavas da Sul-Americana

AGÊNCIA FPF

O Corinthians é mais um brasileiro garantido nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo poupando alguns titulares, o time de Fábio Carille bateu o Patriotas por 2 a 0, na Arena Corinthians, avançou na competição e chegou a 31 jogos de invencibilidade.

O Corinthians repetiu o futebol que vem dando resultado ao longo da temporada.  (Foto: FPF)
O Corinthians repetiu o futebol que vem dando resultado ao longo da temporada. (Foto: FPF)

Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o vencedor do confronto entre Racing e Independiente Medellín. O time argentino venceu a partida de ida por 3 a 1 em casa e decide nesta quinta-feira, na Colômbia.

Ao contrário do que vem fazendo nas últimas partidas, o Corinthians começou a partida propondo o jogo e com mais posse de bola do que o adversário.

A pressão era tanta que o gol saiu aos 27 minutos, com Balbuena. Maycon cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro paraguaio completou de cabeça para marcar seu quinto gol na temporada. O defensor também marcou na partida de ida contra o Patriotas e na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na segunda etapa, o Corinthians repetiu o futebol que vem dando resultado ao longo da temporada. Controlando a partida e confiando na solidez o time da casa administrou a partida até os minutos finais sem grandes sustos.

Para completar a festa da torcida, o jovem Pedrinho ainda marcou o seu primeiro gol com a camisa corintiana e garantiu a classificação. A jogada começou em um chute de Cássio que Jô desviou. O camisa 20 se antecipou ao marcador, deu um toque de categoria encobrindo o goleiro Villete e foi comemorar com o torcedores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + catorze =