Shopping Bela Vista amplia operações e serviços; Rommanel abre nesta terça.

 Em agosto, o Bela Vista receberá   a academia Alpha Fitness e Dry Wash. (Foto: Divulgação)
Em agosto, o Bela Vista receberá a academia Alpha Fitness e Dry Wash. (Foto: Divulgação)

Primeiro centro de compras integrado a um bairro planejado em Salvador e terceiro maior shopping da cidade em Área Brutal Locável (ABL), o Shopping Bela Vista completou cinco anos este mês e vem comemorando a data com o seu público, lojistas e funcionários. Acolhedor e contemporâneo, o shopping se firma, ao longo dos anos, como um centro de compras democrático, que atende a todos os públicos e promove enriquecedoras experiências aos seus clientes.

Com um mix variado de lojas, serviços e entretenimento, o Bela Vista busca atender cada vez mais as expectativas dos seus clientes, e, como novidade, trará três novas operações. A Rommanel abre hoje (25) e traz opções em joias folheadas. Já em agosto, o shopping receberá a academia Alpha Fitness e a Dry Wash, pioneira em lavagem de carros a seco 100% ecológica.

“Ao longo desses cinco anos estivemos sempre atentos às exigências dos baianos e nos mantivemos em constante evolução. Estamos no local certo para propiciar conforto e praticidade ao dia a dia dos soteropolitanos como um centro de convivência, comércio e diversão, reunindo tudo que o cliente precisa em um só lugar”, afirma o superintendente do Shopping Bela Vista, Thiago Cunha.

Especialista em joias folheadas e hipoalergênicas, a Rommanel chega ao Shopping Bela Vista hoje (25) para expandir seus negócios. A franquia traz coleções já conhecidas e requisitadas pelos clientes como a Basic Chic, Love Collection e Tropical Pop.

A nova unidade Alpha Fitness será inaugurada em agosto e seguirá o padrão de qualidade da rede, com equipamentos importados e de primeira linha, e traz, com exclusividade para os clientes do Bela Vista, a esteira rock force, específica para o treinamento de HIIT. A academia terá um espaço de 1200m², com a expectativa de atender, em média, 1800 alunos, que terão direito a 3h de gratuidade no estacionamento do shopping.

Notícias Relacionadas