PSOL-BA terá candidatura própria ao Governo do Esta

PSOL ainda não possui candidatura ao Governo do Estado definida
PSOL ainda não possui candidatura ao Governo do Estado definida

O Partido Socialismo e Liberdade irá definir, durante a realização do Congresso Estadual, em novembro deste ano, o candidato ao Governo do Estado pela sigla. A disputa interna conta com nomes como Marcos Mendes, Hamilton Assis, Fábio Nogueira, Ceide Coutinho e Zilmar Alverita.

Após o Congresso Estadual, o martelo será batido em torno do “nome” que vai representar os psolistas na disputa ao Palácio de Ondina.

“O PSOL terá candidatura própria ao Governo do Estado e ao Senado. Porém, os nomes só serão eleitos no Congresso do partido em novembro. Estou à disposicão para o que for de melhor e interesse do partido. Mas não há nenhuma definição sobre candidatura!”, afirma Fábio Nogueira, Presidente do Diretório Municipal de Salvador e ex-candidato a prefeito da capital baiana.

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, esclarece que, diferente dos partidos de direita onde os “caciques” indicam ou “vendem” as vagas das candidaturas majoritárias, o PSOL vai eleger democraticamente. ” No Congresso teremos cerca de 100 municípios do Estado presentes! A base do partido é que vai definir as nossas candidaturas! Temos bons nomes!”, frisa Ronaldo Santos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 4 =