Bira Coroa é o entrevistado do Jogo do Poder desta terça no CNT Bahia

Vereador Bira Coroa é o entrevistado do "Jogo do Poder"
Deputado estadual Bira Coroa (PT) é o entrevistado do “Jogo do Poder”

O deputado estadual Bira Coroa (PT) é o entrevistado desta terça-feira (25) do programa Jogo do Poder, do Canal CNT Bahia. O parlamentar vai falar sobre os erros e acertos do Partido dos Trabalhadores, reforma trabalhista e da Previdência, política de resgate e inclusão do PT, erros do governo Dilma Rousseff, entre outros assunto.

O programa de entrevistas Jogo do Poder vai ar às 22h, no CNT Bahia – Canal 8.1 digital, com apresentação de Zilan da Costa e Silva.

Sobre Bira Coroa – Nascido no subúrbio ferroviário de Salvador e criado na cidade de Camaçari, Bira iniciou sua militância desde jovem atuando em movimentos culturais abordando a luta dos afrodescendentes na sua cidade e na Bahia. Ele foi um dos fundadores do PT na Bahia e em Camaçari, estando entre os primeiros filiados do partido. Bira está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

Zilan da Costa e Silva é o apresentador do "Jogo do Poder", que vai às terças e sábados no CNT Bahia.
Zilan da Costa e Silva é o apresentador do “Jogo do Poder”, que vai às terças e sábados no CNT Bahia.

Sobre o “Jogo do Poder” – Com mais de 100 edições no ar, o programa de entrevistas do CNT Bahia é apresentado por Zilan da Costa e Silva às terças e sábados, sempre às 22 h. Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.1.

Notícias Relacionadas