970×90

Campeonato Brasileiro: São Paulo e Grêmio fecham a rodada nesta segunda-feira.

O jogo será às 20h no Morumbi.
O jogo será às 20h no Morumbi.

São Paulo e Grêmio concluem a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h, com objetivos bem distintos. O São Paulo acaba de encerrar um jejum de nove jogos sem vencer, mas ainda está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, e precisa embalar para se recuperar. Os gaúchos, por sua vez, ganharam seus três últimos compromissos pelo torneio e seguem na caça ao líder Corinthians, que está a nove pontos de distância.

Com um novo trabalho tático e uma série de instruções, o técnico Dorival Júnior complementou a preparação da equipe realizada no último sábado (22) e comandou um tático neste domingo (23). O treinador passou diversas instruções aos jogadores, posicionou o time, mostrou os pontos fortes do adversário e simulou as jogadas de olho na partida com os gremistas que será disputada na noite desta segunda-feira (24), às 20h (de Brasília), no Morumbi, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Os trabalhos desta tarde começaram com o aquecimento supervisionado pelos preparadores físicos Celso Rezende e Pedro Campos. Na sequência, Dorival já assumiu o comando do treino e ditou o ritmo das atividades para encarar os gaúchos.

O provável time para enfrentar os gaúchos: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Marcinho (Lucas Fernandes), Cueva e Jonatan Gomes; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Grêmio de Olho no Corinthians -Vice-líder do Campeonato Brasileiro, a meta do Grêmio é reduzir a diferença para o Corinthians, ampliada domingo para nove pontos com a vitória da equipe paulista por 1 a 0 contra o Fluminense, no Maracanã.

Para isso, será preciso manter a rotina de visitante incômodo na partida contra o São Paulo, nesta segunda (24), no Morumbi. O tricolor gaúcho vem de três vitórias consecutivas no brasileirão.

O provável time para encarar o São Paulo no Morumbi: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Notícias Relacionadas