Forró do Talco tem hoje “Um domingo para Dominguinhos”

Idealizado por Jó Miranda, o Forró do Talco  já atraiu mais de 35 mil pessoas em suas edições.
Idealizado por Jó Miranda, o Forró do Talco já atraiu mais de 35 mil pessoas em suas edições.

Neste domingo (23) completam-se anos da morte de Dominguinhos, o herdeiro musical de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. “Eu só quero um Xodó” e “Tenho Sede” são algumas das suas canções de grande sucesso, feitas em parceria com Anastácia, que atravessaram o tempo e continuam atuais. Para homenagear o mestre, Jó Miranda se une a Marquinhos Café, Gel Barbosa e Jefinho Dias no “Encontro de Sanfoneiros”, edição especial do Forró do Talco que acontece na Cubanakan, a partir das 19h30, no próprio dia 23.

“Todo artista, todo sanfoneiro, se espelha em Dominguinhos, nas suas canções e na história. No entanto, por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e ouvir seus conselhos que contribuíram muito para a minha trajetória, o torna ainda mais especial. Os anos passam e a saudade só aumenta”, afirma Jó Miranda.

Forró do Talco
Cerca de 35 mil pessoas já estiveram presentes no Forró do Talco durante os quase seis anos consecutivos do evento, sempre aos domingos. O projeto, idealizado e comandado por Jó que é um dos principais representantes do forró gênero na Bahia, é referência também em outros estados e países, atraindo forrozeiros de todo o Brasil e do circuito de europeu que tem crescido gradativamente.

Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA: 23 DE JULHO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA, MARQUINHOS CAFÉ, GEL BARBOSA E JEFINHO DIAS
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail [email protected] pagam R$ 15,00.
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + três =