Vitória dá novo vexame no Barradão e segue afundado na zona da degola

O Vitória permanece com 12 pontos e segue na vice-lanterna, cada vez mais afundado na zona de rebaixamento. (Foto: EC Vitória/Divulgção)
O Vitória permanece com 12 pontos e segue na vice-lanterna, cada vez mais afundado na zona de rebaixamento. (Foto: EC Vitória/Divulgção)

Vitória perdeu para a Chapecoense, por 2 a 1, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Foi mais um vexame. Com o resultado, o rubro-negro soma a quarta derrota seguida na competição, permanecendo com 12 pontos. O time baiano volta a jogar no próximo domingo (30), contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Os gols foram assinalados por Neilton, pelo lado do Vitória, além de Lourency e Reinaldo pelo lado da Chapecoense.

Enfrentando talvez a pior crise administrativa de sua história secular, causada por uma gestão incompetente que chegou a ser liderada pelo então radialista Silval Vieira, responsável direto pela eleição de Ivâ Andrade, o time do Vitória em campo é o retrato fiel do que ocorre fora dele: desorganizado, entregue, sem nenhum poder de reação. Um time sofrível sob todos os aspectos.

Com o resultado, o Vitória permanece com 12 pontos e segue na vice-lanterna, cada vez mais afundado na zona de rebaixamento. A Chapecoense chega a 21 pontos, dá um salto na tabela, e fica temporariamente na nona posição.

Vitória 1×2 Chapecoense

Local: Barradão, em Salvador
Data: 22/07/2017
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Dibert Pedrosa e Michel Correia (trio do Rio de Janeiro)
Cartões amarelos: Caíque
Gols: Reinaldo e Lourency (Chapecoense) ; Neilton (Vitória)

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Geferson (Patric); Uillian Correia (André LIma), Fillipe Soutto, Yago e Carlos Eduardo (Jhemerson); Neilton e Santiago Tréllez.
Técnico: Flávio Tanajura.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Gaúcho (Moisés Ribeiro), Andrei Girotto, Lucas Marques, Luiz Antônio (Wellington Paulista) e Seijas (Lourency); Arthur Caike.
Técnico: Vinicius Eutrópio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + quatro =