Transalvador altera tráfego em vários pontos da cidade hoje e amanhã

Motoristas devem ficar atento às alterações do tráfego pela Transalvador.
Motoristas devem ficar atento às alterações do tráfego pela Transalvador.
Por conta de três eventos neste final de semana em vários pontos de Salvador, a Transalvador informa que haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, neste sábado (22), a partir das 19h, na faixa da direita das vias: Largo de Roma / Praça Irmã Dulce (Saída), Av. Luiz Tarquínio, Largo da Boa Viagem (Chegada), para realização do “Encontro Nacional da Juventude Mariana 38º”. O evento tem um público estimado de 100 pessoas e não ocorrerão paradas durante a realização do mesmo.

Neste domingo (23), por conta da procissão da paróquia de Sant’Anna do Rio Vermelho, o tráfego será interditado a partir das 9h, na Rua Guedes Cabral (saída na Paróquia de Sant’ana), Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Dr. Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Theodomiro Baptista (retorno no Bom Preço), Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana e Rua Guedes Cabral (chegada na Paróquia de Sant’ana).

Também nesteeste domingo, a Transalvador vai fazer a interdição progressiva do tráfego de veículos para a Caminhada Evangelística com Culto Público, a partir das 15h, na faixa à direita das seguintes vias: Av. Aliomar Baleeiro (saída ao lado do Bom Preço/Salvador Norte Shopping) e Rua Centro (chegada no Fim de Linha do Parque São Cristóvão). A caminhada deve acontecer sem a realização de paradas durante o itinerário.

Notícias Relacionadas