Vivo lança tecnologia 4G em mais 22 cidades da Bahia e chega a 89 municípios

A empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração com participação de 29,76% na Bahia.
A empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração com participação de 29,76% na Bahia.

A Vivo ampliou a sua cobertura 4G em junho com a ativação do serviço em 295 municípios – um recorde desde o início da implantação da tecnologia por parte da operadora. Na Bahia, foram ativadas 22 cidades neste mês – Itaberaba, Barra da Estiva, Prado, Santana, Planalto, Curaçá, Tanque Novo, Sobradinho, Jaborandi, Abaré, Belo Campo, Acajutiba, Oliveira dos Brejinhos, Conde, Filadélfia, Palmas de Monte Alto, Paratinga, Bonito, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley, Quijingue, Cristópolis – totalizando 89 municípios cobertos no estado e 1.500 no País.

A empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração com participação de 29,76% no estado e 34,65% no Brasil.

“Estamos acelerando a expansão da rede de quarta geração para garantir aos nossos clientes a melhor experiência do mundo digital e ampliar ainda mais suas possibilidades”, afirma Renato Pontual, diretor da Regional Nordeste da Vivo. A rede 4G permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos e ouvir música via streaming ou jogar games online.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − onze =