Evaristo Costa decide deixar a Rede Globo; Emissora já foi comunicada.

Evaristo Costa pede demissão da Globo. (Foto: Reprodução/Globo )
Evaristo Costa pede demissão da Globo. (Foto: Reprodução/Globo )

Evaristo Costa confirmou sua saída da Globo a Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico na Band. O jornalista não se pronunciou oficialmente sobre o assunto desde que a informação de que estaria deixando a emissora veio à tona, na quarta-feira (19). Porém, em uma troca de mensagens diretas com Scarpa pela rede social Instagram, ele indicou que deixará mesmo a rede após o fim do seu contrato, que vence em dois meses.

Segundo o site Notícias da TV, , do Portal UOL, do Portal UOL, A conversa virtual ocorreu na quinta-feira (20) e foi obtida com exclusividade pelo Notícias da TV. Scarpa escreveu: “Boa sorte nessa nova caminhada. Vou mandar meu currículo para você”. “Para mim não adianta mais”, respondeu Costa, confirmando que está deixando a Globo.

“A gente faz uma troca: você vem pro Pânico e eu vou pra bancada. Abriu uma vaga aqui, o [Fábio] Rabin saiu. Me ajuda a entrar na Globo pra eu apresentar o jornal ao lado da Sandra [Annenberg]”, continuou Vesgo. Evaristo não escreveu mais.

Bastante presente nas redes sociais, o apresentador do Jornal Hoje sumiu da internet depois que o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou que ele anunciou à Globo o seu desejo de não renovar seu contrato para passar um ano nos Estados Unidos com a mulher e as duas filhas. Só depois de sua volta ao Brasil ele decidiria seu futuro na TV. A decisão pegou de surpresa vários nomes na emissora.

Fonte: Notícias da TV. Clique aqui e leia mais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =