Polícia prende quarteto por aplicar golpes em seguradora de veículos

Carlos Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior, Cristiano Muniz da Silva e Werlley Fabrício Sales Santos . (Foto: SSP/Divulgação)
Carlos Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior, Cristiano Muniz da Silva e Werlley Fabrício Sales Santos . (Foto: SSP/Divulgação)

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prendeu, nesta quarta-feira (19), quatro integrantes de uma quadrilha que registravam falsas ocorrências de roubo de automóveis para aplicar golpes em seguradoras.

Com Carlos Muniz da Silva, Devanand Singh Júnior, Cristiano Muniz da Silva e Werlley Fabrício Sales Santos foram recuperados um HB20, placa PJD-9709, um Toyota Hilux, placa JSV-1917, um Volvo, placa NZN-6815, e um Ssangyong, placa NTL-5677, cujas procedências serão apuradas.

O golpe tinha início quando alguém da quadrilha registrava uma falsa ocorrência de roubo de veículos na DRFRV. Depois de receber o dinheiro do seguro, entregava procuração para um comparsa, que se dirigia à unidade policial e retirava a queixa, lesando a seguradora. Em outra etapa da fraude, a documentação e as placas do veículo eram falsificadas e os veículos levados para serem vendidos em outra cidade.

As investigações vão prosseguir para identificar e prender outros integrantes do bando. Carlos, Devanand, Cristiano e Werlley foram autuados em flagrante por prática de receptação e encaminhados para audiência de custódia.

Fonte: Ascom/PC

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 6 =