Bahia cala o Atlético-MG no Independência, faz 2 a 0 e sobe na tabela.

bahi

O último triunfo do Bahia contra o Atlético-MG  tinha ocorrido em 1999, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o Galo pela última vez em 1985.  O tabu foi quebrado.
O último triunfo do Bahia contra o Atlético-MG tinha ocorrido em 1999, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o Galo pela última vez em 1985. O tabu foi quebrado.

O Bahia obteve uma vitória espetacular na noite desta quarta-feira (20), em Belo Horizonte, em partida válida pela Rodada 14 do Campeonato Brasileiro 2017. Com esse resultado, a equipe azul, vermelha e branca chegou aos 19 pontos e agora ocupa a 12ª posição na classificação.

O último triunfo do Bahia contra o Atlético-MG foi em 1999, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o Galo pela última vez em 1985. Na noite desta quarta-feira (19) esse tabu acabou.

Os gols do triunfo foram marcados pelo volante Juninho. O primeiro, ainda no início do confronto, de pênalti sofrido pelo meia Zé Rafael.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =