Alinne Rosa e Lorena Simpson comandam festa Victoria em Salvador

Alinne Rosa e Lorena Simpson: Os ingressos do primeiro lote  do show podem ser adquiridos pela internet.
Alinne Rosa e Lorena Simpson: Os ingressos do primeiro lote do show podem ser adquiridos pela internet.

As cantoras Alinne Rosa e Lorena Simpson irão comandar a edição especial da festa Victoria, que irá celebrar um ano de sucesso no dia 19 de agosto (sábado), às 23h, no Cais Dourado. Além de interpretar os seus maiores sucessos, Alinne Rosa promete animar o público com as canções do álbum País da Fantasia.

Já Lorena Simpson, trará à capital baiana a turnê “Hey Hey!”, com novas versões das músicas que a consagraram como a diva da house music e hits das pistas em versões exclusivas. Recentemente as artistas se juntaram no single Shake It Out, do DJ Tommy Love.

O evento conta ainda com grandes nomes da cena eletrônica, como os DJs Allison Nunes (São Paulo), Patrick Sandim (São Paulo), Amabilis Ohanna (Fortaleza) e Chiquinho (Salvador), que irão garantir o agito antes e depois dos shows.

A festa promovida pela JB Produções e Eventos, contará ainda com performance de gogo boys e tequileiros. Além da pista, que pode ser comprada por R$ 30, o evento contará ainda com camarote open bar, que custa R$ 70, com consumo de cerveja, vodka, catuaba, energético, refrigerante e água, das 23h às 5h.

Os ingressos do primeiro lote podem ser adquiridos pela internet, no Sympla, no site e balcões da Ticketmix, localizado nos principais shoppings da cidade ou no local, no dia do evento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezoito =