970×90

Vereadora Marcelle Moraes fala sobre defesa dos animais ao programa “Jogo do Poder”

Marcelle Moraes, vereadora do PV, fala nop "Jogo do Poder"  sobre projeto  do hospital
Marcelle Moraes, vereadora do PV, fala ao “Jogo do Poder” sobre projeto do hospital público veterinário

Eleita com 15.727 votos (terceira mais votada em Salvador), a vereadora e militante da causa animal Marcelle Moraes (PV) é a entrevistada desta terça-feira (18) do programa “Jogo do Poder”, às 22h, no Canal CNT Bahia. O programa é apresentado por Zilan da Costa e Silva e o CNT é sintonizado, na tv aberta, no canal 8.1.

Marcelle, que nunca negou para ninguém que foi eleita para defender os animais e que em hipótese nenhuma vai mudar sua proposta, fala no “Jogo do Poder” sobre a política de defesa dos animais e apresenta um balanço do projeto Samuvet – Serviço Móvel de Atendimento de Urgência Veterinário, que ela mantém com o irmão Marcell Moraes, deputado estadual.

O programa atende gratuitamente animais que vivem nas ruas e que foram envolvidos em alguma situação de risco. A vereadora falará também sobre a ideia de construção do hospital público veterinário.

Zilan da Costa e Silva, apresentador do "Jogo do Poder" do Canal CNT Bahia.
Zilan da Costa e Silva, apresentador do “Jogo do Poder” do Canal CNT Bahia.

Sobre o “Jogo do Poder” – Com mais de 100 edições no ar, o programa de entrevistas do CNT Bahia é apresentado por Zilan da Costa e Silva às terças e sábados, sempre às 22 h. Além de transmitir em TV aberta, o Canal CNT Bahia pode ser sintonizado pelos telespectadores em todas as operadoras de TV por assinatura. Na NET, o canal da CNT Bahia é o 14, na SIM TV, 18, na Sky, canal 308, Claro TV, 408 e GVT, canal 8.1.

Notícias Relacionadas