Saeb realiza leilão de imóveis públicos nesta terça-feira às 10 horas

A Secretaria da Administração (Saeb) vai leiloar, nesta terça-feira (18), cinco imóveis públicos avaliados em R$ 4,8 milhões, conforme o edital 03/2017, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Os arrematantes poderão efetuar o pagamento em até dez vezes. Os recursos serão totalmente revertidos para Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Estaduais (Funprev), como forma de reduzir o déficit previdenciário.

A Saeb realiza o leilão a partir das 10h, no auditório Espaço Crescer, situado no prédio da Saeb, no CAB.
A Saeb realiza o leilão a partir das 10h, no auditório Espaço Crescer, situado no prédio da Saeb, no CAB.

Os imóveis públicos vão ser leiloados porque não estavam sendo utilizados pelo Estado. São três terrenos localizados em Lauro de Freitas e duas áreas situadas em municípios do interior. Para vender os bens, a Saeb realiza o leilão a partir das 10h, no auditório Espaço Crescer, situado no prédio da Saeb, na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), número 200, em Salvador.

O leiloeiro Adilson Guimarães Araújo foi escolhido por sorteio para comandar o leilão. Na sessão pública vão ser apregoados os cinco imóveis, sendo que dois terrenos ficam nos municípios de Jequié e Jacobina, enquanto outras três áreas são localizadas no loteamento Miragem, em Vilas do Atlântico.

O lote mais caro do leilão é o terreno em Jequié, avaliado em R$ 2,1 milhões. A área possui 90 mil metros quadrados e fica localizada no loteamento Cidade Nova, próximo à BR-116. Destaque também para os lotes em Vilas do Atlântico, adequados para casas residências. O leilão será na modalidade maior oferta, com lance inicial a partir do valor da avaliação dos imóveis feitas pela Caixa Econômica Federal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 3 =