Em Novo Mundo, Anna embarca para Portugal com as crianças.

Com Olinto e as crianças, Ana  segue plano que fez com Joaquim. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Com Olinto e as crianças, Ana segue plano que fez com Joaquim. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Apesar de acharem que nunca mais iriam se separar, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) estão tendo que lidar com a distância. E dessa vez, a saída dela foi embarcar em um navio de Santos para Portugal.

Com o apoio de Olinto (Daniel Dantas), ela carrega Quinzinho (Theo de Almeida) e Vitória. Resta saber quando conseguirá reencontrar seu amado.

Esta e outras cenas na segunda-feira, 17/7.

Leia ainda sobre o capítulo de hoje de Novo Mundo:

Joaquim é preso. Anna afirma a Olinto que desembarcará no Rio de Janeiro. Hugo convence Germana a parar de assediá-lo. Bonifácio recrimina Dom Pedro por querer dar um título de nobreza a Domitila. Cecília e Libério combinam de casar assim que Sebastião viajar. Diara se espanta ao saber que Greta sairá com Ferdinando. Domitila recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro. Greta diz que ajudará Ferdinando com suas pesquisas. Thomas exige que seus homens encontrem Anna. Joaquim presta depoimento a Egídio. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. Patrício vê Bonifácio com Lurdes e desconfia do casal. Anna, Olinto e as crianças pedem abrigo na casa de Peter.

Notícias Relacionadas