A Força do Querer: Jeiza oferece ajuda para Zeca achar o menino que se afogou no rio com ele

Zeca ouve o que Jeiza tem para falar. O faro dela não costuma se enganar! (Foto: TV Globo/Divulgação)
Zeca ouve o que Jeiza tem para falar. O faro dela não costuma se enganar! (Foto: TV Globo/Divulgação)

Os vidas de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) se cruzaram na infância quando ambos se afogaram no rio. E Jeiza (Paolla Oliveira) tem uma sensação de que a vida do namorado vai andar para a frente se ele achar quem foi esse menino.

“Tem uma coisa que seu Abel (Tonico Pereira) fala que ele tá certo: tem um nó pra desatar na tua vida (…) Pra mim isso tem a ver com encontrar de novo esse menino”, diz a loira.

“Eu podia falar com um colega da policia lá daquela área. A gente tenta!”.

Será que ela vai descobrir tudo?

Esta cena que vai rolar nesta segunda-feira, dia 17/7.

Confira mais o que vai rolar nesta segunda-feira em A Força do Querer:

Eugênio decide ir embora e Joyce liga para Irene. Caio aconselha Eugênio a revelar o seu relacionamento com Irene. Bibi se sente obrigada a ficar no baile. Silvana conta para Joyce sobre Irene, mas ela não acredita. Ivana fala para a psicóloga que passará a noite com Cláudio. Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá. Ruy e Ivana criticam Joyce por seu comportamento com Eugênio. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no rio com ele. Irene aparece na casa de Caio e Eugênio se surpreende. Joyce aceita conversar com Eugênio. Bibi fica intimidada com o ambiente do baile na comunidade. Irene finge passar mal e liga para Joyce. Bibi volta para casa pela manhã e Aurora discute com a filha. Eugênio decide escrever uma carta para Irene. Joyce chega à casa de Irene e encontra pertences de Eugênio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =