Campeonato Brasileiro: São Paulo segue na zona da degola com derrota para a Chape

Chapecoense e São Paulo fizeram um jogo bem movimentado na Arena Condá (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Chapecoense e São Paulo fizeram um jogo bem movimentado na Arena Condá (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Tricolor até teve mais volume de jogo, batalhou para retomar o caminho das vitórias, mas acabou derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 neste domingo (16). Os gols da partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, foram marcados por Tulio de Melo e Lucas Marques na segunda etapa. Após o duelo deste final de semana, na Arena Condá, o São Paulo receberá o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi.

Para encarar os catarinenses, o time são-paulino não contou com o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o meia Maicosuel (reequilíbrio muscular) e o atacante Morato (cirurgia no joelho direito). Assim, com a base utilizada em sua estreia e Bruno na vaga de Buffarini, o técnico Dorival Júnior escalou a equipe com Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Jonatan Gomez, Lucas Pratto e Wellington Nem.

Já o adversário atuou com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabricio e Diego Renan; Moisés, Girotto, Marques, Luiz Antônio e Seijas; Perrotti. Quando a bola rolou, o Tricolor trocou passes na defesa e tentou avançar ao ataque. A primeira boa jogada dos visitantes surgiu aos dez minutos, em jogada ensaiada: Cueva cobrou falta na área, Pratto ajeitou e Gómez chutou. Jandrei espalmou, Rodrigo Caio tentou aproveitar o rebote, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Notícias Relacionadas