Campeonato Brasileiro: Grêmio bate a Ponte Preta de virada.

Com a vitória, o Grêmio chega a 28 pontos no Brasileiro e segue na vice-liderança. (Foto: Grêmio/Divulgação)
Com a vitória, o Grêmio chega a 28 pontos no Brasileiro e segue na vice-liderança. (Foto: Grêmio/Divulgação)

O Grêmio voltou a campo na tarde deste domingo, na Arena, em jogo contra a Ponte Preta, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Superou a Macaca, de virada, pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, o Grêmio chega a 28 pontos no Brasileiro e segue na vice-liderança.

O jogo foi truncado na primeira etapa. O time paulista veio fechado e marcando com muita intensidade. Conseguiu abrir o marcador aos 34 minutos, com um gol contra, que teve o desvio de Rafael Thyere. A equipe gremista não conseguiu criar, deixando os adversários a vontade na partida.

Já no segundo tempo, a história foi diferente. Aos 11 minutos, o Grêmio chegou ao gol de empate com Lucas Barrios – Pedro Rocha fez boa jogada individual e serviu o paraguaio na área, que finalizou; a bola ainda desviou em Naldo antes de morrer no fundo das redes.

O Tricolor conseguiu a virada aos 25′, com Barrios marcando de novo, agora de pênalti – chutou muito bem, sem chances de defesa do goleiro Aranha. Aos 42′, depois de uma grande jogada coletiva, Everton, de cabeça, marcou o terceiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 3 =