Bahia fica no empate com o Avaí em 1 a 1 em Pituaçu e torcida vaia Jorginho

A torcida não gostou do resultado e vaiou o time e o técnico Jorginho ao final da partida. (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia)
A torcida não gostou do resultado e vaiou o time e o técnico Jorginho ao final da partida. (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia)

Diante de 12.300 torcedores no Estádio de Pituaçu, em Salvador, o Bahia não conseguiu mais que um empate em 1 a 1 com o Avaí. Renê Júnior, em bela jogada aos 30 minutos do segundo tempo, fez o gol do tricolor baiano, que vacilou e permitiu o empate do time catarinense, aos 37′, com Júnior Dutra. Ao final da partida, o técnico Jorginho foi bastante vaiado pela torcida do Bahia, inconformada com o desempenho do time.

Com o resultado, o Bahia não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Tricolor está na 14ª colocação. O Avaí, primeiro time do Z-4, na 17ª posição, tem 13 pontos. Os dois times voltam a jogar na quarta-feira. Às 21h (de Brasília), o Avaí enfrenta o líder Corinthians na Ressacada. O Bahia entra em campo às 21h45, contra o Atlético-MG, no Independência.

O jogo começou com o Bahia pressionando o adversário. Empurrado pela torcida, aos 4 minutos o zagueiro Eder encheu o pé de fora da área, a bola passou perto da meta do arqueiro goleiro Douglas. Aos 12 minutos, Régis lançou para Renê, que cabeçou muito perto do canto direito do goleiro. Aos 30 minutos, bela arrancada pela direita de Eduardo que cruzou e Allione quase faz um golaço de letra acertou a trave.

O Bahia veio para o segundo tempo com duas mudanças: técnico Jorginho tirou os meias Régis e Allione e colocou Vinicius e Ferrareis. Aos 15 minutos, depois de tabela com João Paulo, Mendoza acerta um belo chute e o goleiro do Avaí fez bela defesa. Melhor em campo, o tricolor chegou ao gol aos 30 minutos. Depois de uma boa tabela entre Ferrareis e Renê Júnior, volante recebeu na frente e depois de um lindo chapéu de cabeça marcou o gol. O Avaí foi para cima tentando o empate, que veio aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Júnior Dutra manda para a rede de bicicleta.

Confira os gols e os melhores momentos de Bahia 1 x 1 Avaí:

Notícias Relacionadas