Os Dias Eram Assim: Toni reencontra Monique e apresenta Maria como namorada

Loira procura o pai de seus filhos para pedir abrigo, depois de ficar anos afastada da família. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Loira procura o pai de seus filhos para pedir abrigo, depois de ficar anos afastada da família. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Monique (Letícia Spiller) voltou para casa após anos longe da família e, depois de se explicar para os três filhos, ela quer conversar com Toni (Marcos Palmeira). O ex-marido da loira já está em outra e namora Maria (Carla Salle), mas é paciente ao reencontrar com a mãe de seus filhos.

“Tudo mudou tão pouco por aqui. Menos você… Tá com a cara boa, melhor”, diz Monique.

“Maria é minha namorada. A gente tá junto”, conta Toni.

“Melhor deixar vocês sozinhos, devem ter muito que conversar. Vou indo nessa”, fala Maria.

Será que os pais de Caíque, Rudá e Esperança vão se entender depois de anos separados?

Esta cena vai ao em Os Dias Eram Assim na segunda-feira, dia 17.

Leia também sobre o próximo capítulo:

Renato sai com Alice. Kiki se preocupa com a viagem de Vitor com os netos. Leon comenta com Vera sobre o estranho comportamento de Ernesto. Alice e Renato se beijam. Vitor manipula seus filhos contra Alice. Toni deixa Monique ficar em sua casa. Leon conforta Maria. Renato afirma a Alice que resolverá sua vida com Rimena. Alice vai à casa de Cora à procura de Vitor. Caíque sai de casa ao encontrar Monique, e Toni tenta falar com o filho. Vera não deixa Gustavo consolar Rimena, que foge da conversa com Renato. Lucas liga para Alice e Vitor faz ameaças. Gustavo fica deprimido e Cátia se penaliza. Natália começa a escrever seu relato em um caderno. Maria fica perturbada ao ver Monique de biquíni na casa de Toni. Renato procura Alice.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =